quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Natação »»» Carolina Guedes, atleta do CNLA, em excelente plano no Meeting Internacional do Algarve

Gil Gonçalves e Carolina Guedes foram os representantes do Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA) no I Meeting Internacional do Algarve, disputado em Vila Real de Santo António, nos dias 8 e 9 de novembro, com destaque para as duas finais alcançadas por Carolina Guedes na competição.

A nadadora sénior do CNLA esteve em evidência nos dois dias de provas. No primeiro dia, nos 100 Bruços, Carolina Guedes foi 13ª classificada nas eliminatórias (1:18.18), apurando-se para a Final B da distância, onde foi 5ª classificada (1:18.25). Mas o melhor estava guardado para o dia seguinte. Nos 50 Bruços, o mais recente “reforço” da equipa feminina do clube exibiu-se em grande plano, ao classificar-se no 8º lugar nas eliminatórias (35.59), que lhe permitiu o acesso à Final A da prova, em que manteve o lugar alcançado da parte da manhã, mas com uma melhoria no tempo (35.39), aproximando-se do seu melhor de sempre na distância.

O outro atleta do CNLA em competição, Gil Gonçalves, competiu nos 200 Mariposa, prova em que foi 21º classificado nas eliminatórias (2:16,85), e nos 100 Mariposa, em que obteve o 23º lugar (1:02,33). A competição foi o primeiro momento de avaliação “a doer” para o atleta, que tem o seu pico de forma apontado para o mês de dezembro, altura em que disputarão o Campeonato Nacional de Clubes e o Campeonato Nacional Absoluto de piscina curta.


Fotos: lfnunes

Sem comentários: