segunda-feira, 23 de março de 2015

Passeio BTT Solidário tem data marcada para o dia 29 de março, a partir das 9h00

O V Passeio BTT Solidário tem data marcada para o dia 29 de março, a partir das 9h00. Mais uma edição desta prova que pretende juntar o maior grupo de amantes da modalidade, numa manhã de convívio desportivo.

A concentração dos participantes está agendada para as 8h00, no hipermercado E. Leclerc. Como habitualmente, haverá um passeio guiado de 50 quilómetros para os atletas mais resistentes e experientes e um passeio familiar de 20 quilómetros acessível a qualquer participante.

A inscrição tem o valor de quatro euros e reverte, na íntegra, para o Centro Social de São Pedro. Pode ser realizada até 28 de março nos seguintes locais: Centro Social de S. Pedro (Rua Cidade da Beira, 79 – Afonsoeiro), Clube Jovem Ponto de Encontro (antigo mercado do Afonsoeiro), E. Leclerc, Loja “Mais Pedal” (Av. Corregedor Rodrigo Dias, 320) e Ginásio Supergym (Rua Miguel Pais, 73).

Uma organização conjunta do Centro Social de Pedro do Afonsoeiro, da Câmara Municipal do Montijo, da GNR, da PSP e do Clube Jovem “Ponto de Encontro” que conta com o apoio, entre outros, da Junta da União das Freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro/Jardia, da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, do Motoclube do Montijo e da delegação do Montijo da Cruz Vermelha Portuguesa.

Texto:

Sem comentários: