quarta-feira, 1 de março de 2017

Natação do Grupo Desportivo de Sesimbra com excelentes prestações nas provas em que participou

No passado dia 12 de Fevereiro de 2017, o grupo de Cadetes da Natação do Grupo Desportivo de Sesimbra, participou no " 17º. 

Torneio de Aniversário do Palmela Desporto " a convite deste clube, evento que teve lugar na Piscina Municipal do Pinhal Novo.
Conforme resultados abaixo descriminados, os nossos atletas tiveram prestações de elevadíssima qualidade - Parabéns.

A todos os atletas, á Treinadora Diana Catita e aos encarregados de educação, endereçamos os nossos parabéns por mais esta prova, desejando igualmente a continuação de bom trabalho.

 RESULTADOS CADETES B
natacao161710

RESULTADOS CADETES A
  natacao16179

Entretanto no fim de semana de 18 e 19 do mesmo mês, teve lugar no Complexo das Piscinas Olímpicas do Jamor, o " IX Meeting de Natação Internacional de Lisboa WOS ".

Numa coorganização da Associação de Natação de Lisboa/WOS, com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, Federação Portuguesa de Natação e I.P.D.J., o Meeting de Lisboa de 2017, foi o mais participado de sempre, e com o melhor conjunto de resultados de sempre.

O Meeting Internacional de Lisboa contou com a participação de 604 nadadores dos quais 90 eram estrangeiros.

A representar o nosso clube, estiveram os atletas dos escalões de Infantis e Juvenis - Susana Narciso, Maria Paulo e Vasco Marques - que tinham como objetivo trabalhar na preparação para as Provas Zonais (Infantis) e Nacionais (Juvenis) previstos para os próximos meses de Março e Abril de 2017.

É mais uma vez de salientar os excelentes resultados atingidos, uma vez que os nossos brilhantes atletas já têm acesso garantido para os Campeonatos Nacionais.

A todos os atletas, aos treinadores e aos encarregados de educação, as nossas felicitações pelas prestações na prova, bem como pelo trabalho desenvolvido e pela sempre disponível colaboração.

RESULTADOS MEETING DE LISBOA
natacao161711
* NATAÇÂO DO GRUPO DESPORTIVO DE SESIMBRA SEMPRE EM ALTA *
 natacao16178 
Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: