sexta-feira, 3 de março de 2017

AF Setúbal »»» A Seleção Feminina Sub/16 volta a treinar, desta vez, em Setúbal

A Seleção Distrital da AF Setúbal sub/16 de futebol no feminino prossegue a preparação, com mais uma sessão de trabalho, com Setúbal como cenário.

O selecionador distrital de futebol da AF Setúbal, Rúben Conceição, vai liderar um grupo de 16 futebolistas de 5 emblemas da região, para uma sessão de trabalho a realizar no dia 09/03/2017, 5ª feira, pelas 19:00 horas, no campo municipal da Bela Vista, sita na Praceta GD "Os Amarelos", Setúbal. O Paio Pires é o clube que fornece mais jogadoras à seleção (6), segue-se o Quintajense (5), a Escola de Futebol de Setúbal (3), o Olímpico do Montijo e Galitos do Barreiro (1).

Esta sessão de trabalho destina-se a preparar a seleção para o Torneio Nacional Inter-Associações Futebol 7 Feminino Sub/16 – Fase Final a disputar no período de 17 a 19 de março de 2017, organizado pela Associação de Futebol do Porto, por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.

Recorde-se que a seleção feminina da AF Setúbal foi a 1ª classificada do Grupo 5 da Fase Zonal do Torneio Nacional Interassociações à frente das congéneres de Leiria e de Lisboa.

Sem comentários: