sexta-feira, 3 de março de 2017

Barreiro recebe evento de lancamento dos Jogos do Futuro 2017

O Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Barreiro, vai receber, pelas 11:30 horas do dia 6 de março, a Sessão de Apresentação da edição 2017 do Jogos do Futuro da Região de Setúbal (JFRS).

São “patronos” deste evento a judoca Telma Monteiro, o treinador de futebol Paulo Fonseca, atualmente no FC Shakhtar Donetsk, a antiga glória do futebol nacional, do Benfica e do FC Barreirense, José Augusto, e Rita Patrício, atleta de Boccia. Além destes, muitos outros nomes se associam aos JFRS.

Barreiro acolhe Cerimónia de Abertura, em junho Competições nos nove municípios.

Os Jogos do Futuro da Região de Setúbal realizam-se a 2, 3 e 4 de junho. A edição deste ano, a 5ª, reúne jovens, de ambos os géneros, em 24 modalidades desportivas, movimentando muitos milhares de pessoas.

O Barreiro acolherá a Cerimónia de Abertura (dia 2) e as competições do basquetebol e xadrez, como, de resto, tem sido tradição.

Os JFRS, uma organização conjunta das câmaras municipais da Região de Setúbal, Movimento Associativo Popular, escolas e associações distritais das modalidades aderentes, podem ser considerados um ponto alto na atividade desportiva da Região, ao nível da formação, assumindo-se como uma grande festa.

+INFO: http://www.jogosdofuturo.net/

In Site da Câmara Municipal do Barreiro

Sem comentários: