quarta-feira, 1 de março de 2017

Sesimbra, vai receber o 1º Futebol de Praia Sesimbra Cup

De 14 a 16 de abril, o Estádio da Praia do Ouro, em Sesimbra, vai receber o 1º Futebol de Praia Sesimbra Cup, contanto com a presença de algumas das mais conceituadas equipas nacionais da modalidade, numa organização da DMC Eventos e Junta de Freguesia do Castelo. O evento vai ter transmissão direta na W Sports

O Futebol de Praia é um desporto que tem vindo a crescer, conseguindo, de ano para ano, cada vez mais adeptos e praticantes.

Talvez devido à natureza espetacular da modalidade, que cria ambientes muito vibrantes e emotivos, esta tenha vindo a ganhar tantos fãs e venha a crescer de forma tão acentuada.

Por outro lado, o futebol de praia tem as suas próprias especificidades, que favorecem o futebol espetáculo e de ataque, características fundamentais para o delírio de qualquer assistência.

O melhor jogador do mundo de futebol de praia, Madjer, vai apadrinhar a primeira edição do Sesimbra Cup, que decorrerá nos dias 14, 15 e 16 de abril, no Estádio da Praia do Ouro, em Sesimbra.

Para a organização é um privilégio contar com o melhor do mundo nesta edição inaugural.

O Sporting, campeão nacional em título, vai marcar presença na primeira edição do Futebol de Praia SESIMBRA CUP.

Equipas participantes  
Sporting CP [*Campeão Nacional]
Casa do Benfica Loures
CF Os Belenenses
Vitória FC Setúbal
GR Amigos da Paz
CD Vila Franca Rosário
CD Sotão
GD Alfarim
GD Sesimbra
ACRUT Zambujalense


Todas as novidades do torneio no site oficial da prova:

1 comentário:

Kikas disse...

Muitos parabéns pela iniciativa!!! Devem existir mais eventos como este! Vamos elevar ainda mais o nome de Portugal nesta modalidade!