quarta-feira, 1 de março de 2017

SuperLiga Futebol 7 »»» NOVA ÉPOCA DA SUPERLIGA FUTEBOL 7 E COM NOVIDADES

INSCREVE-TE JÁ NA MAIOR LIGA DE FUTEBOL 7 AMADOR DO PAÍS.


A 2ª época SuperLiga Nacional de Futebol 7 em Setúbal vai começar. Na última época, tivemos um novo campeão. Depois de Sonho XXI, foi o Barreiro Stara Zagora que foi o campeão de Setúbal, e na Final Nacional, derrotou equipas de vários pontos do país, sendo apenas parado na final pelo Central Mensageiro.

Na SuperLiga de Futebol 5, o actual campeão, é do nosso distrito, com os Sadinos a serem os actuais campeões nacionais em título.

Esta competição é constituída por grupos de amigos que se juntam e formam uma equipa. A próxima época começa no início de Março e já tem as inscrições abertas. Pode ver pelo facebook ou no site www.superligafutebol7.com ou ligar para 91 57 69 540.

Esta época, haverá novamente uma liga de futebol 5, no Indoor Fun em Corroios e no Pavilhão do Comércio em Setúbal. Pela primeira vez, durante esta época, haverá a primeira SuperLiga durante a semana que será jogada em Almada. Uma liga que será independente e jogada sempre durante a semana.

Este projecto tem tido um desenvolvimento fantástico. Incorporado na Associação Portuguesa de MiniFootball, iremos ter neste verão, novamente o Europeu de Futebol 6, com a Selecção Portuguesa a ser representada por atletas provenientes destas provas. Esta que tem sido uma modalidade em desenvolvimento, e neste ano já tivemos uma equipa a participar no Liga dos Campeões Europeu de Futebol Amador, com Portugal a ser representada pelo ex-campeão Florgrade.

Com mais de 300 equipas pelo país, Setúbal é o 3º distrito mais representativo da prova.

Sem comentários: