terça-feira, 26 de maio de 2015

Natação »»» Cadetes da Palmela Desporto em bom plano na Benedita

Decorreu no dia 23 de maio o 4.º Torneio de Natação da Benedita destinado a nadadores cadetes, evento organizado em parceria pela Associação de Natação de Leiria e o Benedita Sport Club de Natação.

Participaram 18 clubes de vários pontos do país e um total de 180 nadadores, tendo a Palmela Desporto sido representa por um total de 13 nadadores(as): Bruna Borges, Daniel Correia, Daniela Marques, Gonçalo Raposo, João Angelino, Maria Angelino, Maria Inês Reis, Mariana Martins, Miguel Miranda, Pedro Miranda, Rita Garcia, Rodrigo Lopes e Tomás Luiz.

O regulamento permitia três inscrições por clube nas provas disputadas e foram alcançados vários novos melhores registos pessoais e um total de sete (7) novos melhores registos históricos internos por idade da Palmela Desporto. O destaque vai para o desempenho global nas provas de 50 m mariposa e 100 m livres masculinos onde a Palmela Desporto teve os três nadadores entre os 11 primeiros classificados, em femininos, nos 100 m livres, duas nadadoras entre as 6 primeiras classificadas.

A totalidade da equipa de cadetes (mais de 30 nadadores – femininas nascidas em 2005 e 2004 e masculinos nascidos em 2003 e 2004 - que treinam regularmente nas Piscinas de Palmela e Pinhal Novo) estará presente nos próximos dias 6 e 7 de junho no penúltimo evento da época desportiva, a decorrer no Complexo de Piscinas do Sport Lisboa e Benfica, situado no Estádio da Luz.

Foto e texto: Palmela Desporto

Sem comentários: