terça-feira, 26 de maio de 2015

INTERESCOLAS DE XADREZ 2015, DIA 2 DE JUNHO, NO PARQUE DA CIDADE - BARREIRO

O Interescolas de Xadrez 2015 realiza-se no próximo dia 2 de junho, no Parque da Cidade, a partir das 9h00. Será, como habitualmente, uma jornada de grande animação e muito xadrez. A organização deste evento está a cargo do Plano de Desenvolvimento de Xadrez (PDX), uma parceria Câmara Municipal do Barreiro/Clube de Xadrez (CXB).

Circuito de Torneios do Barreiro 2015 até 21 de junho

O Circuito de Torneios de Xadrez do Barreiro prossegue com jornadas agendadas para 17 (Brincolândia – Sede Social) e 31 de maio (SIRB Penicheiros – Sede Social), 7 (Soflusa – Terminal Fluvial) e 21 de junho (Parque Catarina Eufémia – Centro Barreiro; última). As rondas têm início pelas 15h00.

Em cada jornada é entregue um livro ao 1º classificado da geral. Haverá, igualmente, sorteio de brindes. Estão previstos os seguintes prémios, por clubes, no final do Circuito: 1º Clube – 5 Livros de Xadrez + 1 tabuleiro de xadrez + peças; 2º Clube – 3 Livros de Xadrez + 1 tabuleiro de xadrez + peças; 3º Clube – 1 Livro de Xadrez + 1 tabuleiro de xadrez + peças. Para a classificação coletiva contam os dez melhores jogadores de cada clube (só terão direito ao prémio os clubes que apresentem um mínimo de dez jogadores que tenham participado em sete ou mais provas).

O Regulamento, assim como outras informações sobre o Circuito, podem ser consultados no Sítio Oficial do CXB, página: http://www.clubexadrezbarreiro.com.

A organização do Circuito é da responsabilidade da CMB e do CXB, no âmbito do PDX. Agradecimentos: Baía do Tejo; Bombeiros Voluntários Sul e Sueste; B´Planet; Brincolândia; CCR Juventude do Lavradio; EMEF; Forum Barreiro; FC Barreirense; Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro; SIRB Penicheiros; Santoantoniense FC; Soflusa.

Texto: Câmara Municipal do Barreiro

Sem comentários: