terça-feira, 26 de maio de 2015

Natação »»» As Piscinas Municipais do Montijo serão palco do Festival da Escola Municipal de Natação 2015.

As Piscinas Municipais serão palco no próximo dia 29 de Maio, a partir das 18h00, do Festival da Escola Municipal de Natação 2015.

A iniciativa organizada pela Câmara Municipal do Montijo e pela Associação para a Formação e Desenvolvimento Desportivo pretende dar a conhecer o trabalho desenvolvido na Escola Municipal de Natação e proporcionar um convívio de final de época entre os alunos e técnicos.

O festival conta com a apresentação das várias classes: Pais e filhos (2 aos 4 anos), AA/AA+ (5/7 anos), AMA (adaptação meio aquático), A/B/C (inicial até pré-competitivo) - (+8 anos) e Hidroginástica/Hidromovimento.

No exterior da Piscina haverá atividades para os mais pequenos, nomeadamente Insuflável e pinturas faciais. Entre as 19h20 e as 20h00 terá lugar uma aula aberta de hidroginástica e natação pura (+10 anos). Para participar basta trazer fato de banho de Lycra, touca e chinelos.

A Escola Municipal de Natação teve 900 utentes inscritos na época 2014/2015, nas diferentes modalidades. O seu principal objetivo é a oferta da prática de atividades aquáticas com características variadas, abrangendo as seguintes modalidades: pais e filhos, adaptação ao meio aquático, natação pura, hidroginástica, hidromovimento e reabilitação aquática. A entrada é gratuita!

Texto e foto: Câmara Municipal do Montijo

Sem comentários: