sexta-feira, 29 de maio de 2015

Montijo »»» Festival de Natação

A iniciativa organizada pela Câmara Municipal do Montijo e pela Associação para a Formação e Desenvolvimento Desportivo pretende dar a conhecer o trabalho desenvolvido na Escola Municipal de Natação e proporcionar um convívio de final de época entre os alunos e técnicos.

O festival conta com a apresentação das várias classes: Pais e filhos (2 aos 4 anos), AA/AA+ (5/7 anos), AMA (adaptação meio aquático), A/B/C (inicial até pré-competitivo) - (+8 anos) e Hidroginástica/Hidromovimento.

No exterior da Piscina haverá atividades para os mais pequenos, nomeadamente Insuflável e pinturas faciais. Entre as 19h20 e as 20h00 terá lugar uma aula aberta de hidroginástica e natação pura (+10 anos). Para participar basta trazer fato de banho de Lycra, touca e chinelos.

A Escola Municipal de Natação teve 900 utentes inscritos na época 2014/2015, nas diferentes modalidades. O seu principal objetivo é a oferta da prática de atividades aquáticas com características variadas, abrangendo as seguintes modalidades: pais e filhos, adaptação ao meio aquático, natação pura, hidroginástica, hidromovimento e reabilitação aquática.

Contamos consigo! A entrada é gratuita!
18h00
Piscinas Municipais
Câmara Municipal do Montijo

Sem comentários: