quarta-feira, 27 de maio de 2015

1ª Edição “O Praticante Outdoor Fitness Day”, no Parque Urbano das Paivas

No passado sábado, dia 23 de Maio, realizou-se a primeira edição do evento O Praticante Outdoor Fitness Day, no Parque Urbano das Paivas.

Um evento que contou com cerca de 300 participantes, repletos de boa disposição e energia para desfrutarem de muitas actividades ao ar livre, inteiramente dedicadas à saúde e ao desporto.

O evento contou com a organização e participação dos ginásios FavoritEquilibrio, Trevo e Espaço Reyel, onde durante todo o dia animaram todos os que se juntaram a nós e proporcionaram um dia diferente, cheio de energia.

Gostaríamos de agradecer, em nome de todos os elementos organizadores, à RDS pelo grande apoio à divulgação do evento que contribuiu para todo o sucesso alcançado, aos Bombeiros Voluntários da Amora por estarem presentes e por toda a ajuda que nos dispensaram.

Agradecemos também à Andaluga pelo gerador cedido, às águas vimeiro por nos ajudarem a manter todos os nossos desportistas hidratados ao longo do dia, à Carmita frutas pelas maçãs oferecidas, à Lidersul pela impressão dos flyers e cartazes do evento, à PR eventos pela alegria e animação que deram a todos os pequenitos que passaram pelo nosso evento, com insufláveis, trampolim, pinturas faciais e modelagem de Balões, à Dream Energy Drink  e R power por estarem presentes e darem muita energia aos participantes com bebidas energéticas.

Fotos de: Miguel David

Texto: “O Praticnate”

Sem comentários: