segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

"Estão encontrados os semifinalistas da Taça AFS"

"Este domingo, em Santiago do Cacém e em Melides, ficaram fechadas as contas dos quartos-de-final da Taça AFS. Cova da Piedade, Almada, Paio Pires e Grandolense vão discutir os jogos das meias-finais da competição.

Depois do Cova da Piedade (vitória por 2-0, frente ao Vasco da gama) e Almada (triunfo por 1-0, diante do Alfarim) já terem assegurado a presença para as meias-finais, este domingo jogaram-se os dois encontros restantes da eliminatória.

Em Santiago do Cacém, o União local, que se apresentava nesta fase da prova como a única equipa representante da II distrital, não conseguiu manter-se na Taça AFS.

No dérbi alentejano frente ao Grandolense, a equipa da Vila Morena foi mais feliz e carimbou o passaporte para a meia-final, após vitória por 2-1.

Quem está igualmente na meia-final da Taça AFS, e pela segunda vez, é o Paio Pires, que foi até Melides medir forças com o Juventude, e que só no prolongamento acabou por garantir a passagem à semifinal da prova, com três golos marcados contra dois registados pelo Melidense.

Recorde-se que o Paio Pires foi finalista da competição há duas temporadas, tendo perdido o troféu para o Vasco da Gama.

Os jogos das meias-finais estão agendados para o próximo dia 30 de Março de 2013."

Texto do Site: AF de Setúbal

Sem comentários: