sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Futsal - GD Fabril na Taça de Portugal

 

"Desportivo Fabril entra em acção na Taça de Portugal"

"Em época de estreia na divisão maior do futsal luso, chega a vez da equipa do Fabril apresentar-se na IV Eliminatória da Taça de Portugal.

É em casa, frente à equipa do CS São João, que o conjunto do GD Fabril vai entrar na discussão pela Taça de Portugal. No Pavilhão Vítor Domingos, perante os seus adeptos, os fabrilistas enfrentam um opositor do escalão secundário.

De acordo com o sorteio, os barreirenses treinados por Fernando Paiva (Naná) vão receber no próximo dia 12 de Janeiro, às 16 horas, a equipa que veste a camisola do Centro Social São João, emblema sedeado em São Martinho do Bispo, Coimbra, que milita no Campeonato Nacional da II divisão Série A.

A maior dose de experiência dos atletas fabrilistas e o facto de se apresentarem com o estatuto de primodivisionários são, à partida, dois factores que deixam antever a passagem do conjunto do Lavradio, a única equipa da AF Setúbal ainda em prova, para a próxima fase da competição.

Recorde-se que nesta edição da Taça, a AF Setúbal apresentou-se com seis equipas, cinco das quais (Miratejo, Os Indefectíveis, AD Quinta do Conde, Independentes de Sines e Piedense) já estão fora da competição." 

Texto extraído do site da:  AF de Setúbal



Sem comentários: