quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Seleção Nacional Sub/21 vai enfrentar a República Checa, dia 11 de novembro, em Setúbal

A Seleção Nacional sub-21 enfrenta a República Checa e a Holanda em encontros de preparação para o Campeonato da Europa sub-21 Polónia 2017. 

O encontro frente à congénere checa, que está igualmente qualificada para a Fase Final do Euro, está marcado para o próximo dia 11 de novembro, às 18h15, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Portugal é atual vice-campeão europeu do escalão e qualificou-se para o Euro 2017, a realizar na Polónia, entre os dias 16 e 30 de junho, após oito vitórias e dois empates na fase de grupos. 

O sorteio da Fase Final do Euro está marcado para o próximo dia 1 de dezembro na cidade de Carcóvia. 

Os primeiros classificados dos nove grupos de qualificação - República Checa, Itália, Macedónia, Portugal, Dinamarca, Suécia, Alemanha, Eslováquia e Inglaterra - garantiram a presença na Fase Final do Campeonato da Europa de 2017 que contará, pela primeira vez com 12 seleções.

Com a Polónia também presente como país anfitrião, faltam apurar as duas últimas vagas, que serão disputadas, num play-off, disputado a duas mãos nos dias 11 e 15 de novembro, com os seguintes encontros: Sérvia-Noruega e Áustria-Espanha.

Fonte: FP de Futebol

Sem comentários: