quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Clube de Vela do Barreiro »»» Regata da 1ªPROVA APURAMENTO REGIONAL JUVENIS

A Autoridade Organizadora composta pela Associação Regional de Vela do Centro e Clube de Vela do Barreiro, anunciam a realização da 1ª Prova de Apuramento Regional de Juvenis, que será disputada nos dias 12 e 13 de Novembro de 2016, no campo de regatas do Barreiro.

A Prova será disputada de acordo com as regras tal como definidas nas Regras de Regata à Vela, estará aberta a barcos da(s) classe(s) Optimist que se encontrem em regra com as suas obrigações para com a respectiva Associação de Classe.

Os barcos elegíveis podem inscrever-se preenchendo o boletim anexo e enviando-o, juntamente com a taxa de inscrição, para Associação Regional de Vela do Centro até às 18h00 do dia 08 de Novembro de 2016.

A prova será realizada no formato de uma única frota, até ao limite de 80 barcos inscritos para a classe Optimist. Se esse número for superior a frota poderá ser dividida por grupos. As restantes classes poderão ser agrupadas consoante o número de barcos inscritos. Não serão realizadas mais de 4 regatas por dia.

Serão atribuídos prémios aos 3 primeiros classificados + 1º feminino

Serão atribuídos prémios aos 3 primeiros + 1º feminino - velejadores de 1º ano na PAR.

A distribuição de prémios realiza-se no dia 13 de Novembro, após as regatas, no Clube de Vela do Barreiro.

Fonte: Rostos Online

Sem comentários: