terça-feira, 1 de novembro de 2016

Setúbal »»» Jovens desportistas falam sobre futuro

Foto: Câmara Municipal de Setúbal
A Biblioteca Municipal de Setúbal recebe no dia 3, a partir das 18h00, uma sessão do ciclo “Conversas ao Final da Tarde… Encontro com o Desporto”, que aborda o tema “Jovens e Futuro no Desporto”.

No evento, organizado pela Câmara Municipal, no âmbito de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, jovens promessas do desporto da região de Setúbal juntam-se para partilhar experiências e expectativas de futuro.

Inês Moreira, ginasta, Rita Ribeiro, do atletismo, Gabriel Santos, do kickboxing, e os irmãos Afonso e Dinis Costa, do remo, são os jovens convidados a partilhar as suas vivências e, sobretudo, a revelar como encaram o futuro profissional no desporto.

De salientar que Afonso e Dinis Costa, atualmente em estágio com a seleção nacional de remo, participam através de um vídeo gravado previamente, no qual transmitem o seu testemunho.

A conversa, que decorre em tom informal, durante cerca de duas horas, começa com a colocação de quatro perguntas iguais a todos os convidados, pelo moderador Frederico Grosso, da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Setúbal, e depois o público é convidado a participar e a colocar as suas próprias questões ou partilhar experiências.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal

Sem comentários: