terça-feira, 1 de novembro de 2016

Atletismo »»» Dezenas de atletas na Corrida de Sesimbra

Foto: Câmara Municipal de Sesimbra
Mais de duas centenas de atletas de todo o país marcaram presença na 22.ª Corrida de Sesimbra, que decorreu na manhã de domingo, 30 de outubro, na vila de Sesimbra.

O grande vencedor da prova foi André Costa, União Futebol Comércio e Indústria, que correu os 10 mil metros em 33 minutos e 22 segundos. Na classificação feminina, a mais rápida foi Sónia Túbal, da Monsanto Runnig Team, com 42 minutos e 53 segundos.

Em relação às equipas, o pódio foi ocupado pelo União Futebol Comércio e Indústria, o segundo lugar foi alcançado pelo Vitória Futebol Clube e o terceiro foi conquistado pela equipa da casa, Zimbra Fox Runners, composta pelos atletas sesimbrenses Martim Nunes, Ricardo Parada e Simão Cagica.

A Corrida de Sesimbra, que já é uma referência no calendário nacional, começou e terminou na Praça da Califórnia, percorrendo toda a Marginal até ao Porto de Abrigo. A beleza do trajeto, sempre à beira-mar, e a organização, que esteve, uma vez mais, a cargo da Associação Desportiva O Mundo da Corrida, com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, são alguns dos atrativos da competição.

Classificações

Fonte: Câmara Municipal de Sesimbra

Sem comentários: