terça-feira, 1 de novembro de 2016

Campeonato de Portugal Prio »»» GD Fabril perde em Moura nos minutos finais

Foto: GD Fabril
A sorte anda claramente de costas voltadas à equipa fabril. Em Moura o GD Fabril perdeu (3-2) num jogo em que chegou a ter duas vantagens no marcador. Acabou por sofrer o golo aos 90 minutos, numa altura em que jogava com 10 jogadores.
 
A equipa fabril entrou bem no jogo e aos 12 minutos chegou à vantagem com um golo de Moisés. No entanto a vantagem fabril acabou apenas por durar 4 minutos, altura em que o Moura fez o 1-1.

A equipa orientada por Manuel Correia estava confortável no jogo e criava perigo. Acabou, com justiça, por fazer o segundo golo aos 29 minutos, por intermédio de Ayo.
 
Até ao intervalo a equipa fabril teve duas grandes oportunidades para voltar a marcar, mas pecou na finalização. Era justa e curta a vantagem fabril ao intervalo.
 
No segundo tempo o GD Fabril voltou a entrar melhor e teve tudo para chegar ao 1-3. Jair isolado permitiu a defesa do guarda-redes local. Não marcou a equipa fabril, acabou por empatar o Moura, aos 67 minutos.
 
Aos 75 minutos Tiago Correia surgiu em excelente posição para fazer o 3-2 mas atirou pouco acima da barra. O jogo caminhava para o final (86′) quando o árbitro descobriu uma falta de Calú perto da entrada da área. O defesa fabril acabou por ser expulso por acumulação de cartões amarelos. Rafa, com categoria, negou o golo à equipa alentejana.
 
Ao minuto 90 o Moura acabou por chegar ao golo. Uma injustiça enorme, mas o futebol de justo pouco tem.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: