quarta-feira, 2 de novembro de 2016

GD Sesimbra »»» Futebol de formação continua numa grande caminhada rumo aos objetivos desportivos de 2016/2017

Foto: GD Sesimbra
As equipas de futebol de formação do GD Sesimbra continuam a sua grande caminhada nas competições oficiais de 2016/2017, rumo aos objetivos estabelecidos entre toda a estrutura desportiva.

Os Juniores receberam no Complexo Desportivo Municipal da Maçã o Cova da Piedade, em partida da 8ª. Jornada - Série "E" do Campeonato Nacional da 2ª. Divisão, tendo perdido por 0-1, com o resultado a ser feito durante a segunda parte, e resultante de uma falta inexistente assinalada pelo árbitro de Beja Pedro Jonas, que durante todo o jogo realizou uma péssima atuação, aliás a pior do campeonato até ao momento, sempre em prejuízo da nossa equipa.

 Refira-se que a equipa lutou até ao apito final pelo melhor resultado possível e quando assim é nada a dizer.

Os Juvenis perderam excelente ocasião para arrecadar os três primeiros pontos no Distrital da 1ª. Divisão - 4ª. Jornada, após o injusto empate 3-3, com o GD Fabril "A", com 1-0 ao intervalo, com 2 golos de André Silva e 1 de Vadim. Este encontro disputou-se no Complexo da Maçã, tendo o golo do empate dos forasteiros sido marcado mesmo em cima do apito final do árbitro - já no período de compensação.

Em grande e só somando vitórias continuam os Iniciados, que na deslocação ao Municipal de Alcácer do Sal, venceram o Alcacerense por 0-4, com 0-3 ao intervalo, em partida da 3ª. Jornada do Distrital da 2ª. Divisão, com 3 golos de Artur Coimbra e 1 de João Carapinha.

Em futebol de 7 tudo continua a decorrer dentro do programado, os Infantis Sub/13 - 6ª. Jornada do Distrital - Série "A" - derrotaram no Complexo da Maçã o G.D Fabril "B" por 3-1, com 1-0 ao intervalo, com 2 golos de David Mafra e 1 de Rafael Silva, num bom jogo de futebol dos jovens atletas.

Os Infantis Sub/12 - Distrital - 3ª. Jornada - Série "B" - perderam na Quinta do Conde por 6-4, frente à ADQC. "A", com 1-2 ao intervalo, com 3 golos de Hugo Severo e 1 de Kiko, numa derrota imerecida face á forma como se desenrolou a partida.

Com vitórias em todos os jogos disputados continuam os Benjamins Sub/11 - Distrital - 7ª. Jornada - Série "B", ao derrotar por 6-2, com 4-0 ao intervalo, o Galitos, num jogo disputado no Complexo da Maçã, com golos de: Diogo Silva 3, Tiago Sebastião 2 e Martin Jesus 1.

Os Benjamins Sub/10 - Distrital Série "B" 3ª. Jornada, continuam a sua competição formativa, tendo perdido no terreno do Colégio Atlântico por 5-2, com 1-1 ao intervalo, e golos de: Alexandre Tecelão e João Silva.

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: