sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ginásio Clube do Montijo festeja 22.º aniversário

Foto: Câmara Municipal do Montijo
O Ginásio Clube do Montijo comemorou no dia 29 de Outubro o seu 22.º aniversário. A cerimónia contou com a presença de Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo e de Fernando Caria, presidente da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro.

O presidente do Ginásio Clube do Montijo, Sesinando Pereira, afirmou que as comemorações são o mote para o “reconhecimento de todos aqueles que na época passada mais se distinguiram”.
 
Sesinando Pereira agradeceu o apoio da Câmara Municipal do Montijo e da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro assim como de todos ”os treinadores, directores, funcionários e atletas, os de hoje e os do passado. Foram eles que permitiram que chegássemos aqui “, disse.

“Um Grande Clube que orgulha o Montijo” afirmou o presidente da Câmara Municipal do Montijo no momento em que congratulou o Clube pelos seus 22 anos de existência. O autarca louvou o “esforço, empenho, dedicação e grande resistência” de Sesinando Pereira pelo seu trabalho “em prol das pessoas e do desporto”.Nuno Canta recordou que a prestação dos atletas do Ginásio Clube do Montijo é “um trabalho de grande dimensão que enaltece e enriquece o concelho”.
 
Na cerimónia contou um desfile representativo de todas as classes e modalidades do Clube e com a entrega de condecorações a atletas e treinadores.

Parabéns Ginásio Clube do Montijo!

Fonte: Câmara Municipal do Montijo

Sem comentários: