quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ato Eleitoral 2016/2017 – 2019/2020 - Associação de Futebol de Setúbal - Candidatura “Por Uma Associação Forte, Um Compromisso Com Todos os Clubes”

A Lista apresenta as presidências: Direção - Francisco Cardoso; Assembleia Geral - Octávio Machado; Conselho de Disciplina - Dr. António Lopes; Conselho de Arbitragem - José Esteves; Conselho Jurisdicional - Dr. Ricardo Gabriel; Conselho de Contas - Dr. António Monteiro e Conselho Técnico - Armando Paixão. 

O vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Futebol de Setúbal, Rui Mourinha, convocou para o próximo dia 16 de Novembro, a Assembleia Geral da Associação de Futebol de Setúbal para a realização de uma Sessão Ordinária com um ponto único: Eleição dos Corpos Gerentes para o período 2016/2017 – 2019/2020.

Recebemos da  candidatura “Por Uma Associação Forte, Um Compromisso Com Todos os Clubes” da lista liderada por Francisco Cardoso, uma comunicação com as linhas orientadoras.

"A Candidatura ao Ato Eleitoral para os Órgãos Sociais da Associação de Futebol de Setúbal “Por Uma Associação Forte, Um Compromisso Com Todos os Clubes” tem a honra de informar que promoveu esta quinta-feira, junto dos serviços administrativos da Instituição, a entrega da respetiva Lista a sufragar em Assembleia Geral, a realizar no dia 16 de novembro.

Na sequência da nossa missão, este é mais um passo dado pelos objetivos que visamos concretizar em nome da nossa prestigiada Instituição e que é sustentado, desde já, pela confiança manifestada e devidamente apoiada pela força de mais de meia centena de emblemas filiados.

A Candidatura “Por Uma Associação Forte, Um Compromisso Com Todos os Clubes”, é constituída por mulheres e homens de reconhecida competência, que se apresentam a este Ato Eleitoral com o firme sentido da responsabilidade e determinação para dar a continuidade a um trabalho capaz de e em equipa.

Esta é a nossa missão “Por Uma Associação Forte, Um Compromisso Com Todos os Clubes”, através da Candidatura que protagonizo, alicerçada nos documentos informativos (Linhas Orientadoras da Candidatura, Lista de Candidatos aos Órgãos Sociais e Universo de Clubes Subscritores da Candidatura) que apresento em anexo, e sobre os quais muito me honraria a particular atenção de Vossas Excelências."

Consulte aqui:

Sem comentários: