terça-feira, 8 de novembro de 2016

SuperLiga Futebol 7 »»» (SETÚBAL) STARA ZAGORA E CANARINHOS EMPATAM-SE PELA LIDERANÇA

SUPERLIGA SÉRIE ALMADA – GERAÇÃO 90 TROPEÇA MAS NÃO CAI
A série de Almada está ao rubro. 1º classificado Geração 90 defrontou o último classificado Surprise Team mas isso não foi sinal de facilidades. Geração 90 apareceu mais dominador e conseguiu mesmo chegar a vantagem com destaque para Pedro Gomes a ser o motor da sua equipa. Surprise apresentou-se na sua táctica normal, bloco baixo a jogar em contra-ataque.
Tiago Daroeira, que veio do banco, faria mesmo o golo do empate. O jogo ganhou um sentido, e o guarda-redes do Geração 90 não fez mais nenhuma defesa. Tiago Horta conseguiu então furar uma defesa bem organizada e manter na liderança a equipa do Geração 90. No derby de almada, intensidade foi a nota dominante da partida. Gunners sempre que chegavam a frente era com perigo, mas nao aproveitando o caudal ofensivo, Falcons acabariam por inaugurar o marcador. Pedro Rocha empataria a partida, mas os Falcons demonstraram uma boa capacidade de responder aos golos sofridos ao longo de todo o jogo. Edmilson Semedo foi o melhor jogador dos Falcons a ajudar a equipa a chegar a uma vantagem de 2 golos. Gunners reduzem o marcador, e serviu de alento para a equipa dos… Falcons. Jogaram de forma mais destemida concretizando em golos as oportunidades. Rui Luis foi o melhor elemento dos Gunners pelo seu trabalho defensivo mas não conseguiu a vitória para a sua equipa.Grande expectativa para o jogo entre o Yeshua e o AC Melões. Um jogo entre duas equipas que contavam com vitórias o mesmo número de jogos. Jogo acabou mesmo por ser interessante dado o equilíbrio de inicio ao fim. Jonathan Silva foi o melhor em campo, devido ao seu desempenho defensivo anulando muitos ataques ao adversário. Bem ajudado por Marcos Freitas no ataque, já conhecido na prova, foram fundamentais para a vitória da sua equipa. Do outro lado, destaque para Fadú, a fazer um jogo espectacular demonstrando os seus dotes técnicos, e com um espectacular golo ao cair do pano.

SUPERLIGA SÉRIE BARREIRO – 6 EQUIPAS NA LUTA PELA DIVISÃO DE ELITE
A 2 jornadas do fim da primeira fase, 6 equipas ainda podem ficar nos 2 primeiros lugares da série do Barreiro. Bayern, abateram os Tubarões Azuis de vez. Num jogo em que começaram a ganhar cedo, Tubarões deram a volta. Bayern aumentou o ritmo de jogo mas o golo só apareceu já na 2ª parte. Bayern consegue mesmo dar a volta e tem um penalty que serviria para aumentar a vantagem. Ao falhar o penalty, Tubarões voltam a empatar a partida criando novamente dúvida no vencedor num jogo de grande intensidade. Bayern conseguiria mesmo a vitória e chegou ao grupo da frente aproveitando assim do empate entre Stara Zagora e Canarinhos. Num jogo taco a taco, foram diversas a alternância no marcador. Canarinhos começaram na frente e o Stara Zagora empata e consegue a reviravolta na 2ª parte. Canarinhos não desistiram e apesar de se verem por duas vezes a perder, conseguem mesmo o empate final, repartindo assim os pontos. Entre Team United e Academia MH, quem perdesse sabia que se atrasaria nesta corrida intensa pelos primeiros 2 lugares. Team United até conseguiu chegar a liderança, num jogo equilibrado e com duas equipas bem organizadas defensivamente. MH respondeu, com o seu capitão Paulo Barreto, a dar indicações constantes a equipa melhorou imenso na 2ª parte. Criaram boas jogadas de ataque e acabariam por vencer a partida e ascender ao 3º lugar. Palhais e F-Street completaram a jornada numa primeira parte muito equilibrada e com o Palhais a conseguir chegar ao intervalo a vencer. F-Street sabia que se quisesse continuar a sonhar com a Divisão de Elite, já não podia se atrasar mais, e apareceu bastante diferente no 2º tempo. Com lances bastante criativos de ataque, F-street conseguiu boas desmarcações por dentro das linhas adversárias e acabaria mesmo por dar a volta ao resultado.

SUPERLIGA SÉRIE SETÚBAL – COLCHONEROS E SADINOS
Jogo entre Sadinos e Colchoneros jogado com um ritmo muito alto, onde os Colchoneros entram a jogar em 2-3-1 com Ion Gori como homem mais avançado. Por sua vez os Sadinos jogavam em contra-ataque utilizando a velocidade de Stéfano Soares e Edivaldo Capetim. Numa primeira parte de golo e resposta os Sadinos começam na frente, mas aproveitando o domínio na 1ª parte, os Colchoneros dão a volta e chegam ao intervalo a vencer por 3-2. Na 2ª parte, Sadinos acrescentam 1 homem no ataque e empatam a partida, deixando assim o jogo muito disputado a meio campo. Já perto do final de jogo, de bola parada Colchoneros marcam, mas ao cair do pano surge o empate através de Luís Almeida. No 2º jogo, SonhoXXI e Robin Schulz entraram bem na partida, sendo que os Robin Schulz davam a iniciativa de jogo ao SonhoXXI. Numa 1ª parte dominada pelo SonhoXXI, chegavamos ao intervalo com 5-1 no marcador. Na 2ª parte os Robin Schulz, principalmente através de Tiago Ghiani, ainda criaram perigo a baliza do SonhoXXI, mas André Charneca esteve a altura para parar os remates. Vasco Gomes com um ‘poker’ ajudou a construir o 11-2 final a favor do SonhoXXI.
Laranjeiro







Terça-Feira, 01 de Novembro.





17h00 Surprise Team 7 AC Melões SL 1ª Jornada








Sábado, 05 de Novembro.





19h00 Galácticos 5 Aleixo FC SL 5ª Jornada
20h00 The Gunners 5 Clube Falcons SL 5ª Jornada
21h00 Geração 90 1 Surprise Team SL 5ª Jornada
22h00 Yeshua FC 3 AC Melões SL 5ª Jornada








Barreiro






Sábado, 05 de Novembro.





19h00 Tubarões Azuis 5 Bayern SL 5ª Jornada
20h00 Team United FC 7 Academia MH SL 5ª Jornada
21h00 Canarinhos f7 3 Barreiro Stara Zagora SL 5ª Jornada
22h00 GRD Palhais 7 F-Street SL 5ª Jornada








Setúbal






Sábado, 05 de Novembro.





19h00 Sadinos 4 Colchoneros SL 5ª Jornada
20h00 Sonho XXI 12  2 Robin Schulz Utd SL 5ª Jornada

Sem comentários: