quarta-feira, 9 de novembro de 2016

GD Sesimbra »»» Futebol de formação - Resultados de 5 e 6 de novembro de 2016

Foto: GD Sesimbra
Com os Juniores de folga - paragem do campeonato nacional - as restantes equipas de futebol de formação continuaram as suas competições oficiais da Associação de Futebol de Setúbal, com destaque para os Iniciados e Benjamins Sub/11, que além de liderarem os seus campeonatos, continuam invictos, o que se saúda.

Assim, os Juvenis - Distrital da 1ª. Divisão - 5ª. jornada, perderam em Alcochete por 6-2, com 2-0 ao intervalo, frente ao Alcochetense "A", com golos de Miguel Silva e Vadim.

Os Iniciados e como já referimos continuam invictos e a liderar o Distrital da 2ª. Divisão, tendo na 4ª. jornada, vencido no Complexo Desportivo Municipal da Maçã, o Alcochetense "B" por 5-2, com 2-1 ao intervalo, com golos de: Artur Coimbra 2, Ricky 2 e Rô 1.

Em futebol de 7: Os Infantis Sub/13 - Distrital - Série "A" - 8ª. jornada, perderam no Complexo da Maçã por 3-4, frente ao Barreirense "B", com 1-1 ao intervalo, e golos de: Rafael Silva, Afonso Mendes e Rodrigo Ferraria, os Infantis Sub/12 - Distrital - Série "B" - 5ª. jornada, foram até casa do Colégio Atlântico derrotar o seu adversário por 1-8, com 0-2 ao intervalo, com golos de: Kiko 3, Rafael Justino 2, Bernardo Marques 1, Rafael Rosa 1 e Hugo Severo 1.

Os Benjamins Sub/11, consolidaram a sua invencibilidade na Série "B" - 9ª. jornada, ao derrotarem no Complexo da Maçã o Almada 2015 "B", por 4-0, com 1-0 ao intervalo, tendo Tiago Sebastião marcado os 4 golos, quanto ao Benjamins Sub/10 - Distrital - Série "B" - 5ª. 5ornada, perderam na Medideira Nº. 2, frente ao Amora por 10-1, com 4-0 ao intervalo, tendo Francisco Santos marcado o golo de honra da equipa.

Sempre em atividade o futebol de formação do Grupo Desportivo de Sesimbra, no próximo fim de semana todos os escalões vão estar em competição.

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra
 

Sem comentários: