quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Câmara de Palmela saúda atleta pinhalnovense Rui Narigueta

Foto: Câmara Municipal de Palmela
A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, em reunião pública, a seguinte saudação ao atleta pinhalnovense Rui Narigueta pelos resultados obtidos na época desportiva e no Campeonato do Mundo Powerman Longa Distância Duatlo, em setembro, na Suíça:

«Rui Narigueta, atleta pinhalnovense de Duatlo e Triatlo, foi o 12.º Classificado Elite no Campeonato do Mundo Powerman Longa Distância Duatlo, realizado em setembro, na cidade de Zofingen, na Suíça. Trata-se de um excelente resultado internacional, em que Rui Narigueta afirmou o seu lugar entre os melhores do mundo nesta modalidade extremamente exigente.

Esta classificação veio coroar uma época de ouro para o atleta de 40 anos, que representa a equipa Garmin Clube Olímpico de Oeiras. Em 2016, Rui Narigueta foi vencedor absoluto e, em simultâneo, de Veteranos1 do Ranking Nacional de Duatlo Cross e sagrou-se Campeão Nacional Grupos de Idade (40-44 anos), conquistando, também, os segundos lugares no escalão Veteranos1 no Campeonato Nacional Individual de Duatlo e no Ranking de Duatlo Masculino 2016. Foi, ainda, o 5.º classificado do escalão Veteranos1 no Ranking de Triatlo Cross Masculino 2016. Além das classificações individuais, obteve um 2.º lugar por equipas no Ranking da Taça de Portugal PORterra 2016.

Reunida na Biblioteca Municipal de Palmela, a 2 de setembro de 2016, a Câmara Municipal de Palmela saúda Rui Narigueta pela 12.ª posição Elite no Campeonato do Mundo de Duatlo e por uma época de grandes resultados, fazendo votos de que a próxima seja igualmente recheada de sucesso».

Fonte: Câmara Municipal de Palmela

Sem comentários: