terça-feira, 8 de novembro de 2016

BTT volta a invadir Canha

Canha, a mais antiga freguesia do concelho do Montijo, está a preparar-se para uma das maiores provas desportivas da região. A Maratona BTT Canha 2016 chega já no dia 4 de dezembro, a partir das 9h30, e promete manter a qualidade das edições anteriores, sendo expetável a presença de cerca de 500 atletas.

Localizada na zona rural do concelho do Montijo, a vila de Canha tem conquistado os amantes do BTT pelas suas excelentes características para o desporto de natureza e aventura, com uma beleza natural que incentiva à prática desportiva seja sozinho, em família ou com um grupo de amigos.

Sendo já uma referência junto dos praticantes de BTT, a organizaçãoda Maratona BTT Canha aposta novamente numa prova com qualidade, desafiante, intensa, mas também acessível a todos os participantes.

Por isso, e como habitualmente, a prova terá duas distâncias distintas: a maratona, com 70 quilómetros, para quem deseja uma prova fisicamente mais exigente, e um raid com 35 quilómetros para quem prefere apreciar, tranquilamente, a paisagem de Canha.

As inscrições devem ser realizadas até dia 28 de novembro através do site http://apedalar.com/.

Para mais informações consulte http://maratonabttcanha.blogspot.pt/.

A organização da Maratona BTT Canha é da Câmara Municipal do Montijo, da Associação Amigos do Campo e Aventura, da Junta de Freguesia de Canha e dos Bombeiros Voluntários de Canha.

Se pratica BTT, participe nesta grande prova. A Maratona BTT Canha promete voltar a surpreender!

Fonte: Câmara Municipal do Montijo

Sem comentários: