segunda-feira, 7 de novembro de 2016

GD Fabril »»» Empate com sabor a derrota

Foto: GD Fabril
O GD Fabril empatou (1-1) com o Sporting de Viana em jogo da 9ª jornada do CPP. A equipa fabril consentiu o golo do empate aos…90’+4.

Entrou melhor a equipa visitante que criou perigo nos primeiros 7 minutos. Após esse período a equipa fabril assentou o jogo e chegou mesmo ao golo, aos 13 minutos. Ayo aproveitou um passe atrasado e à entrada da área colocou, com classe, no fundo das redes da equipa alentejana.

Aos 37 minutos o árbitro da partida considerou que Espanta cortou propositadamente uma bola com a mão no interior da área e assinalou grande penalidade. Na conversão a bola acabou na trave da baliza de Tiago Marinheiro.
No segundo tempo o GD Fabril teve duas boas situações para sentenciar o jogo mas pecou na finalização. O Sporting de Viana pouco perigo causava até que nos descontos criou duas grandes oportunidades, tendo a segunda terminado, aos 90’+4, no fundo da baliza fabril. Balde de água fria no Alfredo da Silva.
Antes do apito final o GD Fabril ainda teve uma excelente oportunidade para marcar mas o guarda-redes contrário negou o golo. Empate com sabor a derrota.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: