sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Natação »»» CNLA com 28 atletas nos Regionais em Sines

Foto: CNLA
As Piscinas Municipais Carlos Manafaia, em Sines, recebem, nos dias 12 e 13 de Novembro, os Campeonatos Regionais de Juvenis e Absolutos (Juniores e Seniores) da Associação de Natação do Alentejo, disputando-se em simultâneo o Torneio de Meio-Fundo e Fundo (para Infantis e Juvenis). No sábado, as provas têm início marcado para as 10h00 e 16h00; no domingo, a competição está agendada para as 9h30 e 15h30.

É o 4º ano consecutivo que Sines recebe a competição, com os atletas do CNLA especialmente motivados para conseguir os melhores resultados possíveis a nadar “em casa”. Vários objectivos estão em jogo neste fim de semana: obtenção de mínimos para participação nos Campeonatos Regionais de Inverno e verão; obtenção de mínimos para os Campeonatos Zonais e Nacionais; atingir o maior nº possível de Recordes Regionais; atingir o maior nº de pódios. São 28 Piranhas que vão em busca destes objectivos, representando com orgulho as cores do CNLA.

Venham apoiar os nossos atletas e desfrutem de um fim de semana cheia de emoção, na prova mais importante da região do Alentejo. 

Fonte: CNLA 

Sem comentários: