terça-feira, 8 de novembro de 2016

Atletismo »»» Arranque do AtletisMoita com 21º Corta Mato Juvenil

Foto: Câmara Municipal da Moita
O 21º Corta Mato Juvenil com provas extras, que se vai realizar no dia 12 de novembro, a partir das 15:00h, marca o início de mais uma época desportiva do AtletisMoita – Torneio em Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita. Em simultâneo, irá decorrer também o Corta Mato de abertura de época da Associação de Atletismo de Setúbal. O tiro de partida para esta prova, promovida pelo Clube de Amigos do Atletismo da Moita, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a Associação de Atletismo de Setúbal, vai ser dado nos terrenos junto ao Viveiro Municipal, na Moita.

No 21º Corta Mato Juvenil, assim como em todas as provas do calendário do AtletisMoita, podem participar atletas federados e não federados, de ambos os sexos, agrupados nos seguintes escalões: Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores, Veteranas e Veteranos 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

As inscrições são gratuitas e deverão ser enviadas até ao dia 11 de novembro, através do email: atletismoita@mail.cm-moita.pt, T: 210817007 ou Fax: 210817019.

O regulamento da prova está disponível aqui.

Sem comentários: