terça-feira, 11 de outubro de 2016

Vitória FC »»» Sadinos avisados para a necessidade de aplicação máxima na visita ao Trofense

Foto: Rui Minderico in "Record"
Depois de nos últimos cinco anos ter sido duas vezes afastado da Taça de Portugal por equipas de escalões inferiores, o V. Setúbal está avisado para a necessidade de aplicação máxima na visita de domingo, a partir das 16 horas, ao reduto do Trofense, penúltimo classificado da Série B do Campeonato de Portugal Prio.

As derrotas, ambas por 1-0, com o Mirandela, da 2ª divisão, em 2011/12, e com o Oriental, da 2ª Liga, em 2014/15, são um alerta para os comandados de José Couceiro, que estão determinados em chegar o mais longe possível numa competição na qual os sadinos estiveram dez vezes na final e ganharam em três ocasiões (1965, 1967 e 2005).

Após uma semana de treinos no Complexo Desportivo do Vale da Rosa, o plantel, depois de gozar dois dias de folga, regressa hoje ao trabalho, às 17 horas, no Estádio do Bonfim, numa sessão que terá lugar à porta aberta. Depois de três derrotas consecutivas no campeonato, o conjunto de José Couceiro está determinado em colocar um ponto final neste ciclo na 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Entretanto, os defesa Gorupec e Nuno Pinto, que têm nas últimas semanas feito treino específico por estarem a debelar lesões, são hoje reavaliados pelo departamento médico.

Autor: Ricardo Lopes Pereira in "Record"

Sem comentários: