segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Atletismo »»» Bruno Paixão foi o grande vencedor da 19ª Meia Maratona Ribeirinha da Moita

Foto: Câmara Municipal da Moita
O atleta Bruno Paixão, do Beja Atlético Clube, foi o grande vencedor da 19ª Meia Maratona Ribeirinha da Moita, cortando a meta em 1h 07m 23s. Em segundo e terceiro lugar, ficaram dois atletas do Sport Lisboa e Benfica, Paulo Pinheiro e Miguel Marques, respetivamente, que percorreram os 21 097m da Meia Maratona em 1h 08m 56s e em 1h 09m 20s.
 
No escalão feminino, a grande vencedora foi Vera Nunes, do Sport Lisboa e Benfica, com a marca de 1h 16m 11s, em segundo lugar ficou Susana Cunha, do Linda-a-Pastora Sporting Clube, com 1h 19m 34s, e, na terceira posição, com 1h 21m 07s, chegou a atleta do Sporting Clube de Portugal, Sandra Teixeira.

O Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho, o GFD Running e o Núcleo Oeiras ocuparam as três primeiras posições por equipas.
 
Na 19ª Meia Maratona Ribeirinha da Moita, que, este ano, contou também para o Campeonato Nacional de Masters, participaram 700 atletas e na 16ª Mini/Caminhada Ribeirinha da Moita, que decorreu em simultâneo, inscreveram-se 550 participantes. No total, participaram neste grande evento desportivo do concelho da Moita, promovido pela Câmara Municipal da Moita, em parceria com o Centro de Atletismo da Baixa da Banheira, Clube de Amigos do Atletismo da Moita, Clube Desportivo e Ribeirinho, Clube Recreativo do Penteado e Grupo Desportivo da Fonte da Prata, 1250 atletas.


Fonte: Câmara Municipal da Moita

Sem comentários: