segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Boa exibição do GD Fabril não chegou para evitar a derrota

Foto: GD Fabril
O GD Fabril perdeu (1-0) frente ao Farense, em jogo da 6ª jornada do CPP. GD Fabril fez uma exibição muito positiva onde a entrega de todos os jogadores foi clara. Um livre directo acabou por resolver o encontro.

O jogo era complicado na casa do líder do campeonato que fez um investimento muito forte para regressar às Ligas profissionais. A equipa fabril, com uma dupla de centrais muito jovem (e muito bem jogo), sabia das dificuldades mas desde cedo mostrou que estava em Faro para lutar pelos pontos.

Numa primeira parte muito disputada a meio campo a equipa da casa pouco perigo causava, mas sempre que o conseguia encontrava pela frente Rafa que esteve sempre à altura dos intentos adversários.

No segundo tempo o Farense chegou ao golo. Corria o minuto 50 quando, de livre directo, Jorge Ribeiro deixou Rafa sem hipóteses de defesa.

Em desvantagem e em casa de um forte adversário podia-se temer que a equipa fabril desmoronasse. Nada mais errado. A equipa orientada por Manuel Correia foi em busca do golo e até ao final do encontro foi a que esteve mais perto de o conseguir. Já nos descontos Jair esteve muito perto de colocar justiça no marcador.

Não pode deixar de ser destacada a entrega dos 14 jogadores utilizados por Manuel Correia e a postura dos restantes 4 que ficaram no banco até final do encontro. Todos remaram para o mesmo lado e isso é ser Grupo Desportivo Fabril!

De hoje a 15 dias, com a mesma postura e com o apoio dos nossos adeptos, buscaremos a vitória.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: