terça-feira, 11 de outubro de 2016

Hóquei em Patins »»» Parede "B" recebe Grupo Desportivo de Sesimbra no dia 15 de Outubro, na estreia do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão.

O Grupo Desportivo de Sesimbra vai fazer a sua estreia no Campeonato Nacional da 3ª. Divisão de Hóquei em Patins - Fase Regional - Zona D, defrontando o Parede F.C "B" no sábado, dia 15 de outubro de 2016, pelas 19:00 horas, no Pavilhão da Escola Fernando Lopes Graça - Parede, com arbitragem do internacional de Lisboa Miguel Guilherme.

Concluída a pré época devidamente estruturada pelo treinador Artur Pereira, o GD Sesimbra vai entrar no Nacional da 3ª. Divisão com um único objetivo, a subida de divisão, sendo por isso muito importante o apoio de todos os associados e dos Sesimbrenses para uma caminhada que se espera de trabalho mas de sucesso.

Parede "B" - GRUPO DESPORTIVO DE SESIMBRA, sábado ás 19:00 horas, na Parede.

Camadas jovens
As equipas de hóquei em patins do GD Sesimbra tiveram sortes diferentes nas competições oficiais da Associação de Patinagem de Setúbal, os Sub/13 estrearam-se no Campeonato Distrital - 1ª. jornada, com uma derrota caseira frente ao Criar-T por 3-5, enquanto que os Sub/15 obtiveram o primeiro ponto no Campeonato Regional - 4ª. jornada, após empatarem no Pavilhão do clube, 0-0 com o H.C Santiago.

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: