segunda-feira, 20 de junho de 2016

SuperLiga Futebol 7 »»» Trio empatado no segundo lugar após vitória dos Aldeanos

DIVISÃO DE ELITE - SADINOS VENCEM HISTÓRICO DE SETÚBAL

Sadinos e Falcons jogavam para a divisão de Elite, onde os Sadinos entraram com pressão alta, aproveitavam as laterais para criar perigo. Os Falcons procuraram o individualismo e alvejavam a baliza de longe. A tática dos Sadinos deu frutos, conseguindo uma vantagem de 5-1 ao chegarmos ao intervalo. No 2º tempo os Falcons jogaram com mais 1 avançado e ficaram por cima no encontro, não produzindo o domínio em golos. Tiago Mascarenhas em destaque finaliza o seu poker, aumentando a vantagem para os Sadinos, que até ao final do encontro tentaram controlar a vantagem, onde Hamilton ainda deu trabalho ao G.R. adversário sendo o jogador mais ativo no ataque, deixando o resultado em 8-2 para Os Sadinos.

Desportivo Sul United entrou melhor aproveitando a desconcentração adversária e aos 3 minutos já vencia por Nelson Pereira (que esteve muito bem nesta partida). Foi no aproveitar do erro que surgiu o contra-ataque do empate na baliza oposta. O golo galvanizou Nilson que de bola parada marcou 2 golos (um deles ao ângulo), dando uma vantagem de 2 golos para o Torrechester ao intervalo. Seria com mais 2 golos de bola parada que o Torrechester aumentaria a vantagem, e a partir daqui gerir a partida. Rui Jubita foi defendendo diversas vezes e evitando que a resultado se dilatasse.

No Barreiro aconteceu um grande jogo. Aldeanos e Stara Zagora voltaram-se a encontrar e numa primeira parte equivaleram-se muito. Uma primeira parte muito disputada a meio-campo com diversos remates e consequentes defesas, ao intervalo registava apenas 1-0 para os Aldeanos. 2ª parte, Stara Zagora entrou cheio de energia e Ruben Marques empataria cedo a partida. Aldeanos conseguiria por 2 vezes chegar a vantagem logo de seguida a um golo dos Stara Zagora. Com os Guarda-Redes de ambas as equipas a estarem fantásticos, os últimos 8 minutos onde houve 5 golos. Após 1 golo do Stara Zagora, 3 golos em 2 minutos conseguindo 2 golos de diferença, fundamentais num jogo como estes. Assim Torrechester, Aldeanos e Stara Zagora empatam no 2º lugar da classificação com 7 pontos.

CHAMPIONSHIP BARREIRO – SÉRIE AO RUBRO COM 4 CANDIDATOS PARA 2 LUGARES
No primeiro jogo da tarde Canarinhos jogavam contra o Todos ao Ataque e necessitavam de ganhar para continuar na luta. Começaram com uma troca e bola pela segurança e com uma defesa solida. João Pais foi o destaque da equipa, cedo conseguiu chegar aos 2 golos de diferença. Todos ao ataque ia surpreendendo num remate do Guarda-Redes e Miguel Carvalho iria mesmo reduzir para a sua equipa antes do intervalo. 2ª parte foi mais renhida e os golos apareceram já nos minutos finais onde os Canarinhos conseguem mesmo uma vantagem de 3 golos. Ecodescanso e Tubarões entravam em campo com 2 vitórias em 3 jogos e sabiam que a vitória seria um passo importante por parte da equipa. Um inicio muito bom de parte a parte, a ser jogado muito rápido com perigo em ambas as balizas. Foi através de jogadas coletivas do Ecodescanso que aos 11 minutos já vencia por 3 golos. Em jogadas que participaram diversos nomes, há um que foi comum, Rafael Pratas (com 2 golos inclusive). Tubarões entraram mais forte na 2ª parte e conseguiram mesmo empatar a partida a 5 minutos do fim. Destaque para Stivon Souza e o seu remate potente, que acabaria mesmo por fazer gosto ao pé. Foi, a 2 minutos do fim, que o jogador da Seleção do Distrito de Setúbal, Rafael Pratas acabaria por resolver a partida, finalizando o jogo com um hattrick e a vitória, fundamental, da sua equipa por 4-3. Por fim, Academia MH entrava em campo, sabendo que se vencesse estaria apurado para a próxima fase. Paulo Costa entrou cedo a marcar, mas uma boa reação do Palhais veio ao de cima. Demonstraram maior concentração e vontade e aos 15 minutos, Bruno Viegas já tinha dado a volta ao marcador, com Paulo Costa a voltar a empatar a partida novamente. As equipas passaram a controlar mais o seu jogo, jogando mais em segurança, e a utilizar mais o passe seguro para chegar com perigo à baliza adversária. Os jogadores do Palhais não sabiam se haviam de ficar motivados com as suas jogadas ou desmotivados com as defesas de Nuno Costa na baliza adversária. A 3 minutos do fim, João Nabro, que já andava a acabaria mesmo por marcar um grande golo e dar a primeira vitória ao Palhais nesta Championship.

CHAMPIONSHIP MONTIJO – PORTELA CAFÉS DESPEDE-SE COM VITÓRIA
4ª Jornada da Championship com o líder isento nesta jornada as restantes equipas aproveitavam para tentar aproximar-se. VA Team jogou contra Passil. Va team entrou melhor, marcou golo logo na primeira jogada do encontro por Nuno Vilhena, e seguidamente teve varias oportunidades de golo mas esbarrava no guarda-redes Tiago Pereira. Em contra ataque o Passil marcou por Rodrigo Vieira. VA Team foi superior, a tentou controlar o jogo mas a espaços o Passil conseguiu marcar de contra-ataque e empatou o jogo a 5 minutos do fim. Flávio marcaria o golo da vantagem que daria os 3 pontos ao VA Team. Destaque para keeper Tiago Pereira com grandes intervenções e Miguel Veira com 3 golos ambos Passil. No outro jogo, Portela entrou melhor sempre a procurar rematar com  boas oportunidades mas esbarrava sempre no Guarda-redes Mickael Massano. De contra a ataque o Surprise marcou um bonito golo de equipa por Marques Mendes. Portela não foi abaixo e Tiago Fernandes mesmo antes de terminar  a primeira parte empatou a partida com um grande golo de calcanhar. Na segunda parte o Surprise entrou melhor e marcou mas o Portela voltou a impor-se a controlar o jogo. Portela teve muitas oportunidades mas esbarrava sempre no guarda-redes Mickael, com muitas defesas a evitar uma diferença ainda maior. No final Portela conseguiu finalizar a championship com uma vitória e irá agora dedicar-se à Taça.

CHAMPIONSHIP SETÚBAL – PANCADA DO MAR E APA SOCE PASSAM AOS QUARTOS-DE-FINAL
Pancada do Mar, que dominou desde cedo o jogo, através de passes curtos, atacava através do corredor central com os avançados em constante movimento. Os Benfeitos tentavam sair em contra-ataque para criar perigo. Com Carlos Lopes em destaque, chegaram ao intervalo com 7-0 no marcador. No 2º tempo as tácticas mantiveram-se e a Pancada do Mar aproveitou para aumentar a vantagem para 16, onde Duarte Deodato dos Benfeitos, como jogador mais avançado, ainda reduziu para 16-2 sendo este o resultado final. Com esta vitória, Pancada do Mar garantiu a passagem aos Quartos-de-final da Championship. Assim Pancada do Mar e Apa Soce garantem a passagem à próxima fase. Resta agora definirem entre ambos, na próxima semana, quem passa em 1º.

Melhores Marcadores: Também aqui um grande destaque nesta Championship com joão Silva em 1º com 9 golos mas com larga concorrência atrás de si.
Jogador
Golos
João Silva (Pancada do Mar)
9
Carlos Lopes (Pancada do Mar)
8
Fábio Gaião (Temperos do Mly)
7
André Batista (Ecodescanso)
6
João Pais (CanarinhosF7/Bobo da Corte)
6
Rafael Pratas (Ecodescanso)
6

Laranjeiro





5ª Feira
16-jun





22h00
Galácticos
4
-
9
Temperos do Mly
Championship
Domingo,
19-jun





19h00
Cruzeiro do Sul
5
-
0
Temperos do MlY
Championship
20h00
Torrechester United
6
-
1
Desportivo Sul United
Divisão de Elite







Montijo






Domingo,
19-jun





19h00
VA Team
5
-
4
GD Passil
Championship
20h00
Surprise Team
4
-
6
Portela Cafés
Championship







Barreiro






Domingo,
19-jun





19h00
Todos Ao ataque
2
-
5
CanarinhosF7
Championship
20h00
Ecodescanso
4
-
3
Tubarões Azuis
Championship
21h00
Stara Zagora
3
-
5
Aldeanos FC
Divisão de Elite
22h00
GRD Palhais
3
-
2
Academia MH
Championship







Setúbal






Domingo,
19-jun





17h30
Os Benfeitos
2
-
16
Pancada do Mar
Championship
18h30
Apa Soce
5
-
0
Oliveirinhas FC
Championship
19h30
Sadinos
8
-
2
Club Falcons
Divisão de Elite
20h30
Sonho XXI
5
-
0
The Gunners
Divisão de Elite

Mais informações em www.superligafutebol7.com

Sem comentários: