quinta-feira, 23 de junho de 2016

Abertura oficial do Sesimbra Summer Cup na Fortaleza

A Fortaleza de Santiago recebe no dia 29 de junho, quarta-feira, a partir das 21.30 horas, a abertura oficial do Sesimbra Summer Cup 2016.

Para além da apresentação das equipas participantes, a cerimónia vai contar com a presença do jovem músico D8, Diogo Valente, um dos participantes do concurso televisivo Factor X 2013 que conquistou o público e o júri ao interpretar várias letras da sua autoria.

O concerto, com entrada livre para os participantes do Summer Cup, tem um custo de 5 euros para o público em geral. Os bilhetes estão à venda na Junta de Freguesia do Castelo e no Grupo Desportivo de Sesimbra, Grupo Desportivo de Alfarim, Associação de Cultura e Recreio União Trabalhadora Zambujalense e na Associação de Desenvolvimento da Quinta do Conde.

A competição realiza-se de 29 de junho a 3 de julho, em várias instalações desportivas do concelho, e contará com cerca de 1900 participantes, em representação de 88 equipas.

O Sesimbra Summer Cup 2016 promove ainda um colóquio-formação, no dia 25 de junho, das 9 às 18 horas, no Auditório Conde de Ferreira, em Sesimbra, com a temática Do Fair-play ao Desporto com Boas Práticas aberto a treinadores, técnicos de exercício e diretores, que vai contar com a presença de José Lima, coordenador nacional do Plano Nacional de Ética no Desporto, Luis Sénica, selecionador nacional de hóquei em patins, e Bruno Paixão, árbitro, entre outros.

O evento desportivo conta com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra.

Mais informações em Sesimbra Summer Cup.

Fonte: Câmara Municipal de Sesimbra

Sem comentários: