quarta-feira, 22 de junho de 2016

Summer Cup 2016 promove colóquio “Do Fair Play ao Desporto com Boas Práticas”

A organização do prestigiado torneio internacional de futebol juvenil Sesimbra Summer Cup 2016 vai realizar uma importante ação formativa no âmbito do fair play no desporto.

O evento, que contará com a envolvência de destacadas personalidades ligadas ao Desporto nacional, é destinado, sobretudo a treinadores.

No âmbito da organização da 6ª. Edição do Torneio Internacional de Futebol Infantil e Futebol de Praia - Sesimbra Summer Cup 2016, que vai decorrer no concelho de Sesimbra, entre os dias 29 de Junho e 3 de Julho, vai realizar-se no dia 25 de Junho, sábado, no Auditório Conde de Ferreira, em Sesimbra, o Colóquio/Ação de Formação, subordinada ao tema "Do Fair Play ao Desporto com Boas Práticas ", com início marcado para as 9h30 e encerramento previsto para as 18 horas.

Para esta ação, a organização daquele que é um dos mais relevantes torneios do género, que conta com a parceria da Federação Portuguesa de Futebol e da Associação de Futebol de Setúbal, convidou o Dr. José Lima - PNED, Prof. Silveira Ramos, Bruno Paixão, Prof. Luís Sénica e Fernando Tomé, destacadas figuras ligadas à dinâmica e promoção da atividade desportiva e competitiva, que vão assumir a qualidade de oradores num evento destinado a Técnicos de Exercício Físico e a Treinadores, e que está creditada pelo IPDJ, com 1.1 unidades de crédito.

Refira-se que as inscrições, limitadas, podem ser efetuadas para o email: sesimbracup@jf-castelo, com  valores diferenciados para os treinadores com equipas inscritas na presente edição do torneio, para os técnicos do Concelho de Sesimbra e para os não residentes no concelho.

A Associação de Futebol de Setúbal colabora e apoia o Sesimbra Summer Cup.

Texto: Notícias AFS

Sem comentários: