terça-feira, 21 de junho de 2016

Atletismo »»» Clube Pedro Pessoa Eecola de Atletismo sagrou-se Campeão Regional de Juniores em Pista

Realizou-se no passado dia 4 e 5 de Junho na Pista Municipal de Atletismo da Sobreda o Campeonato Regional de Juniores da Associação de Atletismo de Setúbal

Esta competição contou com a presença dos atletas dos escalões de Juvenis e Juniores do Clube Pedro Pessoa.

Mais uma vez os nossos atletas estiveram em plano de evidência com a conquista de vários títulos, lugares de pódio e excelentes desempenhos, sendo de destacar as prestações de Filipe Ramos Campeão Regional de 800 metros e 3º nos 1500 metros, David Tavares, Campeão Regional de 5000m e 3000m, Leonardo Lopes Campeão Regional de 1500m e 4º classificado nos 800m, João Pessoa Campeão Regional de Lançamento do Dardo, Vice-Campeão Regional de Lançamento do Peso e ainda 4º Classificado no Lançamento do Disco e Martelo. Titulo Campeões Regionais de Juniores para a estafeta de 4x400 Masculinos composta por Carlos Pereira, Filipe Ramos, Ruben Cardoso e Ruben da Silva. Ainda em lugares de pódio tivemos Ruben Cardoso Vice-Campeão Regional de 400 metros e Carlos Pereira 3º nos 400 metros Barreiras.

Excelentes desempenhos de Ruben da Silva (4º classificado nos 200 metros), Bernardo Pessoa (5º classificado nos 1500 metros) e Bernardo Moita (5º classificado no Lançamento do Disco e Martelo). Graças a este conjunto de bons resultados o Clube Pedro Pessoa Escola de Atletismo sagrou-se coletivamente Campeão Regional de Juniores de Pista no setor Masculino, juntando este título ao já conquistado no escalão de Juvenis.

Sem comentários: