quinta-feira, 23 de junho de 2016

Caminhada »»» Sucesso marca Light Run Montijo 2016

Foto: Câmara Municipal do Montijo
Cor, ritmo, e muita luz definiram a primeira edição da corrida/ caminhada Light Run Montijo que teve lugar no dia 17 de junho. O evento da Câmara Municipal de Montijo e da Academia Talentos do Tejo contou com 750 inscrições.

Com o apoio da Junta de Freguesia da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro, Light Run Montijo, teve inicio com uma mega aula de zumba (no aquecimento) com os seguintes instrutores: Carla Crespim, do Estudio Zumba Areias, Liliana Rosa, da Academia Dance Fusion By Sílvia Carvalho e Ana Simões da Dance4you.

Depois da corrida/caminhada de cinco quilómetros por várias artérias da cidade, Light Run Montijo terminou ao ritmo do Dj Josef Marks do 5 Estrelas Bar com os melhores hits do momento.

Light Run Montijo 2016 conta diversas entidades parceiras tais como: Glow.pt; Siriuspark; 5 Estrelas Bar; Estudio Zumba Areias; Academia Dance Fusion By Sílvia Carvalho; Evolution ; Dance4you; Domus Bar; Mambo Lounge Bar; House Lover’s; Café da Praça; Modelo Continente Montijo; Decathlon Montijo; Fórum Montijo.

Vídeo do evento

Sem comentários: