segunda-feira, 20 de junho de 2016

Crickhowell RFC, do País de Gales, venceu o I Torneio de Rugby da Cidade de Setúbal

Foto: Câmara Municipal de Setúbal
O I Torneio de Rugby da Cidade de Setúbal, disputado nos dias 17 e 18, no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, teve como vencedor o Crickhowell RFC, do País de Gales, que derrotou na final, por 17-10, o Cascais Rugby.

Além do Crickhowell RFC e do Cascais Rugby, a competição contou com as participações do Quebrantahuesos RC, de Espanha, que ficou em terceiro lugar, e do Clube Rugby de Setúbal, em quarto, além do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal.

Os jogos de apuramento para a final e para a partida de definição dos terceiro e quarto lugares realizaram-se no dia 17, à tarde, enquanto os encontros das grandes decisões decorreram a 18, todos no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, instalação desportiva localizada no Vale da Rosa.

Com o lema “Uma cidade, uma paixão”, o evento desportivo teve como objetivos promover a cidade e o desporto como prática saudável e, em particular, dar a conhecer o râguebi como modalidade a desenvolver.

O I Torneio de Rugby da Cidade de Setúbal, organizado pela Câmara Municipal e pelo Clube Rugby de Setúbal, integrou o calendário de eventos de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, com um programa de atividades a decorrer até dezembro.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal

Sem comentários: