terça-feira, 21 de junho de 2016

Rúben Vinagre, ex- Barreirense e Sporting, assina contrato profissional pelo Monaco

Foto: Record
Apenas semanas depois de ajudar Portugal na brilhante caminhada que culminou no título europeu de sub-17, Rúben Vinagre assinou o seu primeiro contrato profissional pelo Monaco, válido por três temporadas. O jovem lateral-esquerdo, de 17 anos, tem estado a evoluir nos juniores do clube do principado desde o início da época, merecendo agora a confiança, num esforço também para afugentar o eventual interesse de outros clubes, depois da montra que foi o Europeu de Baku.

Vinagre, que trocou o Sporting pelo Monaco precisamente no arranque da temporada, prepara-se agora para dar outro passo em frente na carreira. É que, segundo Record apurou, o jovem craque, que se destaca por também ser muito ofensivo, deverá dar o salto para a equipa principal, sendo assim orientado por Leonardo Jardim a partir da próxima época.

Desta forma, o jovem jogador, agora de férias, irá juntar-se a um largo contingente português, que que este ano contou com Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, João Moutinho, Hélder Costa, Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro. Rony Lopes e Gil Dias também pertencem aos quadros do vice-campeão francês, mas estiveram emprestados.

Fonte: Record

Sem comentários: