quarta-feira, 22 de junho de 2016

22 nadadores(as) representaram a Palmela Desporto em Évora

Foto: Palmela Despoprto
Decorreu no dia 19 de junho o XXXIX Torneio de São João na Piscina Olímpica de Évora, evento desportivo organizado pela Associação de Natação do Alentejo e Aminata – Évora Clube de Natação.

O evento contou com a participação de 13 instituições e um total de 185 nadadores, sendo a Palmela Desporto a 3.ª equipa com maior representação com os seguintes 22 nadadores(as): Bernardo Coelho, Bernardo Félix, Daniela Marques, David Lopes, Dinis Milho, Filipe Costa, Gonçalo Raposo, João Silva, Luís Silva, Margarida Romba, Maria Angelino, Mariana Fernandes, Marta Dâmaso, Miguel Miranda, Nuno Cardoso, Pedro Miranda, Pedro Silva, Rita Garcia, Rodrigo Gamito, Rodrigo Lopes, Tomás Coxixo e Vitor Paulino.

Coletivamente a equipa obteve o 4.º lugar com 256 pontos (em 2015 fomos sétimos). Este facto é mais um indicador da evolução global da equipa.

Foram alcançados vários lugares de pódio individual, com especial destaque para as estafetas compostas por 4 nadadores(as) com desempenhos de relevo, em vários casos vencedoras. Maria Angelino, que já previamente tinha obtido mínimo de participação no Campeonato Nacional, melhorou o seu registo nos 100 m Bruços (1:34.23), novo recorde histórico da Palmela Desporto no escalão de Infantis B.

Texto: Palmela Desporto

Sem comentários: