domingo, 15 de maio de 2016

Futebol de 11 »»» O GD de Sesimbra vence no Lavradio e sagra-se Campeão Distrital de Juniores

Foto: Site GD Sesimbra
O GD de Sesimbra comemorou, este sábado, a conquista do título Campeão Distrital de Juniores da Associação de Futebol de Setúbal.

Foi uma semana onde tudo correu bem ao GD de Sesimbra. O Amora viu ser-lhe retirados 3 pontos pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal, o que colocou o Sesimbra ainda com possibilidades de chegar ao título.

Para que o Sesimbra se sagrasse Campeão era necessário vencer no Lavradio a equipa do Fabril e os outros concorrentes diretos, Amora e Corroios, empatassem o jogo que disputavam entre si. As coisas não estavam a correr bem para a equipa sesimbrense, que foi para o intervalo a perder por 2 bolas a zero e reduzida a 9 elementos, mas foi nessa condição que deu a volta ao marcador e venceu por 2-4. No outro jogo aconteceu o empate que lhe garantiu a conquista do título.

O percurso da equipa sesimbrense saldou-se por: 20 vitórias e 1 empate 5 derrotas, totalizando 61 pontos, com 89 golos marcados e 36 sofridos.

Parabéns a toda a estrutura da equipa, jogadores, treinadores, direção e massa associativa, por esta conquista. Desejamos os maiores êxitos no Campeonato Nacional de Juniores da 2º Divisão, que disputará na época 2016/17. 

Consulte aqui os resultados e classificação

Sem comentários: