quarta-feira, 18 de maio de 2016

Quim Machado deixou o comando técnico do Vitória de Setúbal

Transcrevemos na íntegra o comunicado do Conselho de Administração da Vitória FC - SAD, sobre a rescisão do contrato com o treinador da equipa principal do Vitória FC.

"COMUNICADO
O Conselho de Administração da Vitória FC – S.A.D. comunica que chegou, na tarde desta quarta-feira, a entendimento com o, até agora, treinador principal da equipa de futebol profissional, Joaquim Machado, para a rescisão, por mútuo acordo, do contrato de trabalho que vigorava até 30 de junho de 2017.

Vitória FC – S.A.D. agradece ao técnico todo o empenho, disponibilidade e profissionalismo demonstrados ao longo da época desportiva que agora finda, revelando, ainda, ser uma pessoa com elevados valores morais e humanos. O Conselho de Administração deseja no futuro os maiores sucessos, pessoais e profissionais, ao treinador Joaquim Machado.

Concluído este processo de desvinculação, o Conselho de Administração envidará, agora, esforços no sentido de contratar um treinador com o perfil adequado às exigências do histórico Vitória Futebol Clube.

O Conselho de Administração

Setúbal, 18 de Maio de 2016."

Sem comentários: