sexta-feira, 20 de maio de 2016

Inscrições abertas para o SportZimbra

Foto: Câmara Municipal de Sesimbra
Estão abertas inscrições para o SportZimbra, programa de ocupação de tempos livres com atividades desportivas para crianças e jovens que frequentem o 1.º e 2.º ciclo do ensino básico do concelho de Sesimbra. A iniciativa decorre de 13 de junho a 1 de julho, de segunda a sexta, das 9 às 17.30 horas, na Praia do Ouro e no Pavilhão da Piscina de Sesimbra, e é organizada pela Câmara Municipal, em parceria com o Grupo Desportivo de Sesimbra, Dojo Ko Tora Nin, Clube Naval de Sesimbra, Grupo Desportivo União da Azoia, Surf Clube de Sesimbra e Clube de Basquetebol da Escola Secundária de Sampaio.

Skimming, Ninja Kid’s, orientação, canoagem, beach volei, basquetebol, voleibol e multiactividades são as atividades previstas no programa.

Cada aula, que decorrerá durante a manhã ou a tarde, tem um custo de 2,50 euros (não inclui transporte, nem alimentação). Caso pretendam inscrever-se na semana completa de atividades o custo são 20 euros.

As inscrições terminam no dia 3 de junho.
Para mais informações contacte o Serviço de Desporto da Câmara Municipal, pelo telefone 93 998 24 85 ou e-mail associativismo@cm-sesimbra.pt.

Processo de inscrição
1.º Enviar Ficha de Inscrição preenchida para o e-mail associativismo @cm-sesimbra.pt
2.º Recebe e-mail com a resposta do Serviço de Desporto, uma vez que há um limite de 30 participantes por atividade
3.º Enviar e-mail com a Ficha Pessoal e o comprovativo de pagamento por transferência bancária para o IBAN PT 50 0035 0689 0000 000 143 148

As Nomas de funcionamento podem ser consultadas no Serviço de Desporto da autarquia.
Ficha de Inscrição
Ficha Pessoal
Programa de atividades

Fonte: Câmara Municipal de Sesimbra

Sem comentários: