terça-feira, 17 de maio de 2016

Atletismo »»» Corrida alerta para a deficiência organizada pela União Desportiva para a Inclusão da APPACDM de Setúbal

Foto: FB Setúbal 2016 - Cidade Europeia do Desporto
Uma corrida com a duração de 24 horas, com início no dia 21 de maio às 16h00, em Setúbal, pretende sensibilizar a sociedade para a inclusão das pessoas com deficiência e para o papel positivo que o desporto assume nesta problemática.

A iniciativa “24 horas a correr pela deficiência”, organizada pela União Desportiva para a Inclusão da APPACDM de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal, decorre na envolvente do Largo José Afonso, com os participantes a optarem por correr ou, simplesmente, caminhar.

A corrida, integrada nas Jornadas Desportivas para a Inclusão, da APPACDM, e no calendário de eventos de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016 que a autarquia proporciona ao longo do ano, neste caso no âmbito do eixo Desporto para Todos, divide-se em blocos de trinta minutos, terminando às 16h00 do dia 22.

Os interessados em participar no evento devem fazê-lo através do endereço 24horasacorrer@gmail.com, após o que recebem a ficha de inscrição e o regulamento, ou diretamente na página https://goo.gl/aN3Osy

A participação tem o custo de um euro, verba que reverte na íntegra a favor da APPACDM para a promoção e dinamização da atividade física e desportiva dos utentes da instituição.

Sem comentários: