sexta-feira, 20 de maio de 2016

Susana Narciso, atleta do GD Sesimbra, arrecada mais três medalhas, no III Meeting Xira de Natação

Foto: GD Sesimbra
Realizou-se na piscina de 50 metros de Vila Franca de Xira, mais um meeting de natação, no escalão de infantis e de juvenis, em que participaram 422 atletas, em representação de 37 clubes da Associação de Natação de Lisboa.


A atleta do Grupo Desportivo de Sesimbra SUSANA NARCISO, marcou presença, com a brilhante subida ao podium - mais uma vez - para arrecadar medalhas em todas as provas nadadas, a saber: 1º. Lugar na prova de 100 metros costas, 2º. Lugar na prova de 100 metros livres e um 3º. Lugar na prova de 200 metros estilos.

DE salientar ainda o facto da brilhante atleta, ter sido convocada pela Associação de Natação de Lisboa, para fazer parte da sua Seleção, na prova de 4x100 metros estilos, onde foi batido record com o tempo alcançado. Com Susana Narciso na referida prova, estiveram atletas do Sporting Clube de Portugal, do Algés e da Gesloures.


Sem subida ao podium mas com grande esforço e dedicação estiveram os atletas do GD Sesimbra: Maria Paulo, Vasco Pulquério Marques, Ana Marta Pereira, Débora Jesus, Pedro Serrão, Carolina Luz e Alice Amigo.

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: