domingo, 17 de julho de 2016

O GD Fabril regressa ao trabalho segunda-feira, dia 18 de julho e anuncia os mais recentes reforços

O Grupo Desportivo Fabril informa que o arranque da pré-época 2016/17 está agendado para a próxima segunda-feira, dia 18 de julho. O arranque começará com a realização de exames médicos. No dia seguinte irão iniciar-se os treinos.



Reforços
Alexandre Dâmaso
"Alexandre Dâmaso, extremo de 22 anos, é o 3º reforço do GD Fabril para a nova época. O jovem jogador chega ao GD Fabril proveniente do Moura.
Em declarações ao grupodesportivofabril.pt, Alexandre mostrou-se muito satisfeito por assinar pela equipa fabril.
“É com enorme satisfação que abraço este projecto”, começou por dizer o irmão do também reforço do GD Fabril, Ricardo. “É para mim um orgulho poder contribuir com tudo o que tenho para o sucesso deste clube, ao lado de um grupo que bem conheço, a maior parte considero-os amigos. Agradeço esta oportunidade e confiança e tudo farei para a honrar, um abraço a todos os fabrilistas”, concluiu.
Alexandre Dâmaso foi formado no Vitória de Setúbal e como sénior, além do Moura, representou o Alcochetense e Eléctrico."

Elvis Silva

"Elvis Silva é o 4º reforço do GD Fabril para a época 2016/17. O jovem de 20 anos é defesa-central e chega à equipa fabril proveniente do Paio Pires."




Moisés Ferreira


"Moisés Ferreira é o 5º reforço do GD Fabril para 2016/17. O avançado, de 25 anos, na última época representou o Cova da Piedade e o Torreense.
“Espero fazer uma boa época desportiva e espero ajudar a minha equipa a chegar o mais longe possível. Estou feliz por ir jogar para o GD Fabril. Sou um jogador trabalhador e tenho a ambição de chegar longe. Espero que o GD Fabril faça a melhor época desportiva possível”, disse o avançado ao grupodesportivofabril.pt.
Moisés fez a sua formação no Vitória de Setúbal, clube que estreou-se também como sénior. Depois com ligação ao clube sadino, Moisés representou o Sertanense, Aljustrelense, Madalena, Casa Pia, Pinhalnovense e por fim Cova da Piedade e Torreense."

Tiago Marinheiro

Renovações
"O guarda-redes Tiago Marinheiro, de 22 anos, renovou com o GD Fabril por mais uma época. Marinheiro sagrou-se campeão distrital na última época e irá iniciar a segunda temporada com o emblema fabril ao peito."


Joel Carvalho


"Joel Carvalho renovou com o GD Fabril. O médio cabo-verdiano, de 24 anos, irá iniciar a 4ª época no Clube.
Devido a uma grave lesão, o médio esteve parado praticamente toda a época passada, tendo sido utilizado por poucos minutos no último jogo. No entanto para além de ter sido campeão dentro das 4 linhas, Joel também o foi fora delas."

Mário Loja


"O Grupo Desportivo Fabril informa que o defesa, Mário Loja, renovou com o Clube por mais uma época.
O experiente defesa, de 38 anos, irá iniciar a 4ª época com o emblema fabril ao peito."




Jair


"Jair renovou com o GD Fabril por mais uma época. O avançado, que foi um dos destaques do último campeonato ao fazer 19 golos, vai iniciar a segunda época com a camisola fabril vestida.
Jair é o 16º jogador campeão distrital da última época a renovar com o Clube."
Tiago Farinha e Diogo Morgado
Promoções à equipa Sénior
"O Grupo Desportivo Fabril informa que os jovens jogadores Tiago Farinha (19 anos) e Diogo Morgado (18 anos) assinaram com o Clube e farão parte do plantel sénior. Ambos os jogadores alinharam na última época pela equipa de Juniores.
Lembramos que o defesa Tiago Farinha foi chamado várias vezes à equipa sénior, na última temporada, onde também se sagrou campeão distrital."


Fotos e Fonte: GD Fabril 

Sem comentários: