segunda-feira, 18 de julho de 2016

Jiu-Jitsu »»» Vinte e oito praticantes nacionais e internacionais, marcaram presença no Auditório José Afonso, em Setúbal.

Foto: Câmara Municipal de Setúbal
Vinte e oito praticantes nacionais e internacionais de jiu-jitsu, entre eles fuzileiros, marcaram presença num encontro da modalidade, no dia 16, à noite, no Auditório José Afonso.

O encontro “Fuzitour”, integrado no calendário de eventos de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, com a participação de dez equipas nacionais de jiu-jitsu, teve como objetivo promover e incentivar a prática desta arte marcial japonesa.

Romana Fight Team, Gracie Barra Amora, Portugal Gold Team, Brazilian Power Team, Carlson Gracie Portugal, Gracie Lisboa, Clone BJJ, Kombat Klub, B La Riva e 2Brothers foram as dez equipas participantes na iniciativa, uma organização conjunta da Clone Jiu-Jitsu e da Romana Jiu-Jitsu, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal.

A prova, a que assistiram cerca de duas centenas de pessoas, contou com 14 lutas casadas, ou seja, sem sorteio, de dez minutos, sem pontuação, com os vencedores a serem definidos por “finalização” e, nos casos restantes, por decisão do juiz se atingido o tempo máximo de duração.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal

Sem comentários: