domingo, 17 de julho de 2016

AF de Setúbal »»» Serviços de Medicina Desportiva: exames médico desportivos - Protocolo de parceria 2016/2017, com VitaGomos Unipessoal Lda

Transcrevemos na íntegra o conteúdo do Comunicado Oficial Nº 009 de 15 de julho de 2016 da Associação de Futebol de Setúbal, sobre esta matéria:

"Para conhecimento de todos os clubes nossos filiados comunicamos que a Associação de Futebol de Setúbal celebrou um Protocolo de Parceria com a VitaGomos Unipessoal Lda, para a prestação destes serviços aos nossos associados, com a duração de uma época desportiva 2016/2017.
O objecto deste Protocolo consiste na prestação de Serviços de Medicina Desportiva no âmbito dos Exames Médico Desportivos obrigatórios para os praticantes masculinos e femininos de futebol de 11, 7 e Futsal, aos clubes nossos filiados.
a) A consulta médica será efetuada por médico com competência para emitir a declaração de capacidade para a prática desportiva federada e abrangerá todos os exames necessários à emissão da declaração e preenchimento do impresso estipulado na legislação em vigor à data do exame médico;
b) A Vitagomos possui todo o suporte logístico para efectuar os exames médicos anteriormente referidos;
c) A Vitagomos disponibiliza os seus médicos “in loco” nas instalações da A. F. Setúbal, nas instalações do clube, ou em local a combinar pelas partes envolvidas, sem encargos adicionais para os clubes, desde que façam uma marcação prévia, e com um mínimo de 30 inspeções.
d) A Vitagomos, após os exames, entrega aos clubes os impressos individuais do Exame Médico Desportivo em vigor, à data da realização do exame médico, após a realização dos exames e do respetivo pagamento;
Em função do número elevado de clubes e jogadores filiados é necessário, com a devida antecedência, que os clubes acordem com a empresa Vitagomos e programem as datas e horários para a realização destes exames, antes do início das competições.
Mais comunicamos que a formalização deste acordo não obriga os clubes a realizarem os exames médicos desportivos dos seus jogadores nesta entidade.
Eventuais dúvidas ou esclarecimentos adicionais, favor contactarem os nossos serviços, ou a VitaGomos Unipessoal Lda, através do contacto 933 116 679, Filipe Macieira ou do e-mail, fmacieira@sapo.pt."

Sem comentários: