sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

GD Fabril vs. Almada | Antevisão de Pedro Macedo, treinador da equipa junior do GD Fabril

Pedro Macedo, técnico do GD Fabril, já fez a antevisão ao encontro, deste sábado (15:00), frente ao Almada. O técnico fabril fez ainda o rescaldo à última jornada.
 
Rescaldo do último jogo (15ª jornada, Alcochetense x GD Fabril)?
Sabíamos que para vencer teríamos de estar fortes e organizados, pois o adversário ainda não tinha conhecido o sabor da derrota no seu reduto.
 
A melhor forma de entrar em jogo, foi aquela que conseguimos, pois ainda antes de terminado o 1º minuto de jogo, conseguimos inaugurar o marcador, através do Tiago Silva, fruto de boa iniciativa e cruzamento do Galvão. Era um bom tónico para o que se passou em jogo. Fomos controlando o jogo, mesmo sem jogar muito bem, até porque o forte vento não permitia, e no último minuto do 1º tempo, conseguimos obter o 2º tento pelo Miguel Silva.
 
No 2º tempo, promovemos algumas alterações e julgo que a equipa foi mais forte, com mais qualidade e não permitindo ao adversário muito espaço e criação de oportunidades. Naturalmente marcámos por mais 3 vezes, Galvão, Miguel Silva e Figueiredo, sendo que o adversário só mesmo no final, conseguiu 3 remates à baliza defendida pelo João, onde um deles foi à trave da nossa baliza.
 
Foi uma vitória justa, mas mais uma vez, poderíamos sair com um resultado ainda mais dilatado.

O que esperas do próximo jogo?
Espero que a equipa continue focada, com vontade e determinação em manter as aspirações que temos em poder ser líderes do campeonato.

Vamos defrontar uma boa equipa, bem liderada, que tem, ultimamente no campeonato, um registo muito positivo, pois nos últimos 6 jogos realizados obteve 4 vitórias e 2 empates, sendo que a última derrota obtida, foi perante o líder, o Amora, onde perdeu por 2-0.

Relembro que já a época passada, este adversário fez uma fantástica 2ª volta, tendo inclusivamente vencido no nosso reduto.

Embora o estado do tempo possa não permitir que seja um jogo bem jogado, estou crente que será bem disputado, com duas equipas que jogam os seus jogos em casa em relvado natural, logo neste aspecto ambas poderão estar igualadas, portanto, aquela que for mais competente e estruturada, será a que terá mais hipóteses de vencer, e isso é tudo o que quero para a minha equipa, de modo a que consigamos obter nova vitória.

Para o próximo encontro, o atleta Ricardo Filipe continua impossibilitado de dar o contributo à equipa, pois encontra-se a recuperar de intervenção cirúrgica, assim como o Iuri, Pendão, João e Leo por estarem impedidos de ir a jogo.

In Site Oficial do GD Fabril

Sem comentários: